Conheça o Backstage Experience no Parque das Aves :^>

In Notícias by neumann

Acompanhe bem de perto os bastidores do maior parque particular do Brasil.
Já pensou em alimentar filhotes de flamingo à própria mão? Essa é mais uma oportunidade que o Parque das Aves criou para quem o visita.
O tradicional passeio no parque das Aves é conhecido mundialmente e apesar de ser espetacular e também um roteiro certo que quem vem a Foz do Iguaçu, já não é uma novidade pois existe desde que o parque foi criado em 1994.
Porém há um novo circuito, que é bem mais exclusivo, chamado Backstage Experience, uma espécie de “conheça os bastidores do parque das aves”.
Nesse passeio (importante reservar com antecedência) que dura cerca de 1h30 você conhecerá a Baby Station (berçário de aves nativas) e as espécies que estão se desenvolvendo nesse espaço, alimentação de tucanos (sim, é você que alimentará um deles), dependendo do horário o passeio também pode incluir: alimentação de filhotes flamingos (você novamente), acompanhar a alimentação de um pica-pau nativo (feito pelo instrutor UFA!), conhecer os papagaios ameaçados da Mata Atlântica, entrar no viveiro de passeriformes resgatados para observação e adentrar no viveiro de ararajubas.
No final da experiência, você será levado a um deck ao ar livre, em meio a um jardim de borboletas, tendo a privilegiada oportunidade de interagir tranquilamente com uma arara e conhecer de perto uma jibóia, além de se refrescar com bebidas e frutas da estação.
Um passeio incrível que devido a procura é imprescindível reservar com muita antecedência, pois devido a sensibilidade dos bichinhos até a quantidade de passeios tem limite.
Mais informações:
Idiomas: português e inglês
Horários: 7h30, 10h30 e 14h
O tour das 7h30 ocorre quando o Parque das Aves ainda está fechado para o público, proporcionando aos participantes do Backstage Experience uma tranquilidade total.
Duração: 1h30